“Coaching”

 
O processo de coaching é um processo de transformação e parceria e traz teorias da terapia cognitiva, psicologia positiva, programação neuro-linguística, gestão de negócios, estratégia e filosofia e as coloca em um processo pragmático, estruturado e focado no objetivo do coachee, onde ele deve se sentir mais capaz e apoiado no rumo aos seus objetivos.
 
O coach ajuda as pessoas a identificarem metas específicas e a alcançá-las mais rápida e facilmente. Ele possui ferramentas, perspectivas e estruturas necessárias para realizar mais, dentro de um processo de responsabilização do coachee com a prórpia realidade. Ele pode apoiar o realinhamento das crenças do cliente além de estabelecer diversos pontos sobre os quais o coachee deverá refletir.
 
Por fim, coaching é um processo sistemático e colaborativo, com o foco em soluções e orientação a resultados tangíveis para o cliente. O papel do coach é facilitar a evolução do desempenho, do bem-estar, da aprendizagem, dirigindo à própria pessoa o controle de seu trajeto em busca de seu objetivo.

“Coaching de vida”

 
Neste nicho, podem ser trabalhadas diversas áreas da vida do coachee. Nossa missão é estimular o potencial interno de cada indivíduo, a fim de que possa assumir o controle de seus projetos e, acima de tudo, alcançar suas metas com segurança, qualidade e solidez.
 

“Coaching Executivo”

 
Empresas e entidades também podem se beneficiar com o trabalho de Coaching, seja por meio da elaboração do Modelo de Valores (Competências) da organização, seja investindo em seus colaboradores na constante evolução e aprimoramento de suas habilidades profissionais.
 

“Ferramentas comportamentais”

 
Além das sessões de Coaching, nossos profissionais estão habilitados para aplicação de avaliação comportamental e profissional dos clientes, voltados a contribuir com o autoconhecimento e aperfeiçoamento individual e profissional.